segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sachê verde-clarinho - Óleo de Argan - Resenha

Postado por @Rayaneivie às 05:29




Sabe esse sachêzinho quadradinho e verde clarinho, então, eu USEI.


Fabricante diz assim:
O inovador S.O.S tratamento de Shock Óleo de Argan foi desenvolvido com poderoso ouro marroquino Arga em combinação com o Hidrahair DNA que promove um hidratação de alta performance, Manteiga de karité para nutrir os cabelos ressecados, Pantenol e silicone para melhorar a elasticidade capilar facilitando o penteado. Com este poderoso tratamento combinado com ouro marroquino você terá cabelos invejáveis.
Modo de usar: Lavar com o shampoo de limpeza profunda da mesma linha, aplicar a máscara e mecha a mecha, massagear e deixar agir por 3 minutos, enxague. Se preferir pode usar a touca térmica.



Ok, não é um produto próprio para cabelos cacheados, mas é para cabelos ressecados e de ressecamento os cacheados entendem bem, principalmente nas pontas, é só a gente descuidar e pronto. Estão lá nossos cachinhos ressecados, não é mesmo ?
Mas então, pois é, peguei um shampoo anti-resíduos que tenho aqui e lavei meu cabelo duas vezes. Aí, peguei a toalha e dei uma amassada no cabelo, retirando o excesso de água. Então peguei o sachêzinho verde-clarinho, e fui passando nas mechas do meu cabelo, usei metade do sache, por quê meu cabelo não é muito grande. A embalagem diz para deixar 3 minutos, e acredito que seja o necessário mesmo, mas como eu tava assim de boa, sem fazer nada, acabei deixando 25 minutos em touca térmica, depois enxagüei na água morna pro lado da fria e tcharâm...
O que eu achei, gente? Ah, sinceramente eu gostei, adorei...rs
Enquanto fui passando já fui sentindo aquele cabelo molinho, macio, gostoso de passar a mão. E quando secou, meus cachos ficaram comportados, brilhantes, bonitos.E as pontinhas? Ele sumiu ou deu uma boa disfarçada com as minhas pontas duplas existentes. Sério, gostei. Depois se vocês experimentarem me digam o que acharam.
ps: Acho que é um produto fácil de achar, eu achei em uma pequena loja de cosméticos, mas acredito que até em farmácias se encontre.



Beijo, cacheadas! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

CACHOS com AMOR Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting